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ADMINISTRAÇÃO
DE IMÓVEIS

NOSSA ADMINISTRAÇÃO, SUA TRANQUILIDADE

Conosco, seu imóvel ou carteira de imóveis são administrados com competência, profissionalismo e transparência.

São mais de 30 anos de mercado imobiliário, com infraestrutura técnica e física para lhe atender como você merece, por uma administradora de imóveis que entende bem das responsabilidades de locatários e locadores.

Com sede própria, estacionamento gratuito, gestão informatizada, profissionais competentes e atenciosos, lhe traremos a tranquilidade necessária para administrar seu imóvel.

Fazemos toda gestão dos pagamentos, repasses, cobrança, divisões e documentos de seu imóvel, dando suporte comercial e jurídico no decorrer de toda a locação.

ADMINISTRANDO BENS HERDADOS COM CLAREZA E RESPONSABILIDADE

Sabemos que cada cliente representa uma família e que cada família é única. Por isso, conte com a Karisma para a administração de bens de herança, individualizando os pagamentos por herdeiros, tratando de toda a parte comum dos bens.

Nosso departamento jurídico é próprio e especializado em Direito Imobiliário, com advogados capacitados e competentes, que otimizam o tempo gasto em eventuais demandas, estando sempre à disposição para sanar suas dúvidas.

Karisma Imóveis

Esperamos que tenha uma locação tranquila e, reforçando nosso compromisso com você, elaboramos o Manual do Inquilino, trazendo informações importantes do início ao fim da locação.

Informações gerais sobre nossos canais de atendimento:

Horário de atendimento administrativo:
Vila Gustavo
2ª a 6ª feira das 9h00 às 17h30
Sábados das 9h às 13h

Santana
2ª a 5ª feira das 9h00 às 18h30
6ª feira das 9h00 às 18h00
Sábados das 9h às 13h

Canais de atendimento:

Telefone PABX
Vila Gustavo 11 2984 4444
Santana 11 2984 4441

Email
karisma@karismaimoveis.com.br

Whatsapp
Nosso atendimento nesse canal é 100% personalizado com o corretor responsável por seu atendimento. Por gentileza procure por seu especialista ou clique aqui e faremos isso para você.

Redes Sociais e Mídia
https://linktr.ee/karismaimob

Energia elétrica, água, gás, tributos e condomínio

Lembre-se que as transferências de titularidade da conta de energia, conta de água e conta de gás deverão ser realizadas ao início da locação.

Atente-se que, para isso, você não poderá possuir débitos anteriores em seu CPF, bem como, deverá fornecer toda a documentação necessária solicitada pelos órgãos responsáveis.

O IPTU e demais taxas do imóvel deverão ser pagos juntamente com seu aluguel, devendo ser repassado à nossa imobiliária qualquer boleto ou comunicado que chegue no imóvel relativo a IPTU e taxas.

Em caso de imóvel com condomínio, deverão ser repassados todos os comunicados que chegarem ao imóvel que você locou.

Lembre-se que não poderá ser instalado gás encanado no imóvel locado sem prévio consentimento por escrito do proprietário.

Vistoria e ocupação

Antes de assinar o contrato de locação, visite o imóvel e veja se ele atende aos seus anseios, verificando ainda o estado do mesmo, que será atestado na vistoria que fará parte integrante do contrato.

Ao receber as chaves, verifique o estado do imóvel e veja se está de acordo com a vistoria expressa em seu contrato de locação. Teste toda a parte elétrica, hidráulica e eventuais dispositivos que farão parte da locação.

Caso haja divergência, pedimos que nos comunique expressamente para que possamos adequar a vistoria ao contrato de locação.

Lembre-se que em muitos apartamentos e condomínios existem regras para realização de mudança – como dias e horários, uso de estacionamento e demais áreas comuns. Por isso, não se esqueça de verificar previamente e agendar.

Para a sua segurança, efetue a troca de segredo das portas de entrada do seu imóvel.

Manutenção

Por determinação legal todo inquilino deve cuidar do imóvel como se fosse seu.

Assim, faça a manutenção preventiva e corretiva do imóvel, mantendo-o limpo e em ordem, e sempre que notar algum problema, nos comunique para que possamos lhe auxiliar na resolução e comunicação com o proprietário.

Nossa equipe verificará a responsabilidade do reparo e comunicará o locador, evitando assim o agravamento do problema.

Manutenções preventivas e corretivas abaixo são de responsabilidade do inquilino:

Caixas d’água devem estar fechadas e serem limpas periodicamente;
As calhas devem ser revisadas e limpas periodicamente;
Providencie o desentupimento do esgoto a qualquer sinal de irregularidade;
Evite o acesso de terceiros ao telhado, a fim de preservar as telhas e evitar acidentes;
Evite molhar as portas do banheiro e cozinha;
A manutenção da calçada também é de responsabilidade do inquilino;
A conversação da pintura deverá ser zelada periodicamente;
Nenhuma modificação interna ou externa no imóvel poderá ser feita sem prévio consentimento por escrito do proprietário.

Pagamentos

Lembre-se que o aluguel vence mensalmente. Evite esquecer-se da data de vencimento – para que não ocorra cobrança de multa por atraso no pagamento.

Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, bastando para isso informar seu e-mail para recebimento do boleto no início da locação ou enviar um e-mail para boleto@karismaimoveis.com.br, e/ou acessando sua Área do Cliente.

Desocupação do imóvel

O procedimento para desocupação do imóvel está disponível com nossas atendentes de Pós Contrato, ou através do email adm4@karismaimoveis.com.br

Assim, antes de ser tomada a decisão de entregar o imóvel, sugerimos que você consulte os prós e contras desse cenário, bem como repasse as cláusulas e condições de seu contrato de locação;

Esperamos que este manual seja útil.

Agradecemos por ter você como cliente e, desde já, nos colocamos à sua inteira disposição em caso de dúvidas.

Outros telefones úteis

Enel SP: 0800-7272-120 ou via WhatsApp (https://wa.me/+5521996019608)
Sabesp: 0800-055-0195 ou via Whatsapp (https://wa.link/ktbkhx)
Comgás: 08000-110-197 ou via Chat virtual.comgas.com.br
Polícia Militar: 190
Bombeiros: 193

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